Os Princípios Básicos de Benko

Lafoircio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, previamente este secretário se reuniu com prefeitos em Bauru.

                                                                                            

Não há informações Acerca projetos e ofertas encaminhadas para o secretário e de acordo utilizando a assessoria de imprensa do secretário existe uma forte relação entre o Secretário Benko e o prefeito Marcos Antonio Giro.

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos de que atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Ele falou Acerca ESTES pré-requisitos qual as prefeituras precisam cumprir para pleitear o título de MIT e A respeito de a necessidade dos gestores investirem no que chama por “suplementos alimentares turísticos”. “Este elevado produto turístico do mundo é um rato [Mickey]. As vizinhos saem Destes quatro cantos do mundo para ver 1 rato na Flórida”, diz

"Para além de ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiração de modo a mim, saiba como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa utilizando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

                                                                                            

Segundo o presidente do PHS em São Paulo, Lafoircio Benko, a vaga por vice nãeste entrou na conversa. Este partido tem 8 deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém este nome por vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

                                                                                            

“Em termos por economia, desenvolvimento, novos empregos e geraçãeste por renda, o turismo é uma mina do ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

470, em junho do 1989 para, entre outras atribuições, transferir recursos diretos para a execuçãeste de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias..

                                                                                            

A emenda à Constituição mais aprovada pela ALESP representa uma enorme conquista de modo a o turismo de que é a segunda economia pelo mundo e também no Brasil.

Em Bocaina o secretário Benko se encontrou usando este prefeito Marco Antonio Giro na “Coisa de Pedras”, o secretário discursou de modo a ESTES presentes e em seguida atendeu representantes do cerca do 20 municípios de que estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse ter ficado encantado com a cidade por Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, usando um prefeito dinâmico querido pelo povo e que tem uma grande propriedade de diálogo” disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *